UOL Entretenimento Celebridades
 
24/08/2010 - 15h09

Homem armado com facas tenta invadir casa de Paris Hilton

  • Reprodução/Twitter Paris Hilton

    Foto de policiais e do homem algemado que tentou invadir a casa de Paris Hilton em Los Angeles. A socialite publicou a foto em seu Twitter (24/8/2010)

    Foto de policiais e do homem algemado que tentou invadir a casa de Paris Hilton em Los Angeles. A socialite publicou a foto em seu Twitter (24/8/2010)

LOS ANGELES - A celebridade Paris Hilton ligou para a polícia nesta terça-feira depois de ver um homem segurando duas facas grandes e batendo nas janelas de sua casa em Los Angeles, aparentemente tentando invadir a residência.

"Muito assustador, acabei de acordar com um cara tentando entrar na minha casa segurando duas facas grandes. Policiais estão prendendo-o", disse Hilton em uma mensagem via Twitter na manhã desta terça-feira.

Ela também postou uma foto da polícia em frente à sua casa e o homem algemado.

A polícia confirmou que havia detido um homem de 40 e poucos anos, que parecia estar tentando invadir a casa de Hilton. Nenhum ferimento foi registrado e o homem não conseguiu entrar na residência.

Fontes próximas a Hilton, de 29 anos, disseram que a socialite viu o homem pelas câmeras de segurança e ligou para a polícia imediatamente. Ela não conhecia o homem e não estava claro se a herdeira da rede de hoteis Hilton era o alvo, ou se teria sido um acaso, disse o site de celebridades TMZ.

Hilton, a bisneta do fundador dos hoteis Hilton, Conrad Hilton, já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista de moda e estrela de reality show. Ela administra um negócio multimilionário com seu nome, incluindo linhas de roupas, perfumes, vinhos e aparições no tapete vermelho.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host