UOL Entretenimento Celebridades
 
24/10/2010 - 16h00

Cantora Katy Perry se casa em reserva de tigres na Índia

  • Getty Images

    Katy Perry acena para os fotógrafos ao chegar para um show em Nova York (27/8/2010)

    Katy Perry acena para os fotógrafos ao chegar para um show em Nova York (27/8/2010)

NOVA DÉLI - A cantora pop Katy Perry e o comediante britânico Russell Brand se casaram, no sábado (23), em uma tradicional cerimônia hindu, sob forte segurança, em um hotel na região do Rajastão, na Índia, segundo informaram a polícia e a imprensa locais.

Embora a festa tenha começado a céu aberto, no resort Amaan-i-Khas, que fica em uma área de densas florestas no Parque Nacional de Ranthambore, uma reserva de tigres a cerca de 100 quilometros ao sul da cidade de Jaipur, a mídia internacional teve dificuldade para conseguir uma imagem do evento.

Mais de 80 jornalistas internacionais, incluido 15 fotógrafos britânicos, brigavam por espaço no portão do hotel enquanto ouviam música tradicional da região de Rajasthan das 12 tendas construídas para a festa.

Brand, que foi visto com desenhos de henna nas mãos, chegou à cerimônia sobre um cavalo decorado, ao lado de camelos e elefantes, segundo informou a agência de notícias Press Trust of India.

Outros veículos afirmaram que a cantora pop Rihanna foi dama de honra no casamento da colega, em que um sacerdote cantava hinos em hindu enquanto dançava ao redor de uma fogueira sagrada.

Ao pôr do sol, os convidados, que ficavam em dois hotéis próximos, chegaram em carros com janelas escuras. Entre os convidados estavam Noel Gallagher, da banda Oasis, segundo notícias.

O casal, que chegou em Mumbai na quinta-feira, teria escolhido o resort por ser o mesmo local em que Brand pediu Perry em casamento, em dezembro. A cantora usava um piercing no nariz, tradicional para noivas indianas, ao passar pelo aeroporto.

(Reportagem de Henry Foy e Adnan Abidi em Ranthambore)

Hospedagem: UOL Host