UOL Entretenimento Celebridades
 
21/12/2010 - 12h45

Neta da rainha Elizabeth anuncia casamento com jogador de rúgbi

  • Neil Mockford/Getty Images

    Mike Tindall e Zara Phillips no Sport Industry Awards, em Londres (13/5/2010)

    Mike Tindall e Zara Phillips no Sport Industry Awards, em Londres (13/5/2010)

LONDRES - Zara Phillips, neta da rainha britânica Elizabeth, se casará com o jogador de rúgbi inglês Mike Tindall, informou a família real nesta terça-feira.

Nenhuma data foi anunciada para o casamento de Phillips, de 29 anos, filha da princesa Anne e seu primeiro marido, Mark Phillips.

O anúncio ocorreu um mês após o príncipe William, filho mais velho do príncipe Charles, ter anunciado seu casamento com a namorada Kate Middleton, para abril.

Phillips era considerada como uma "rebelde real" quando adolescente, tendo inclusive colocado um piercing em sua língua.

No entanto, ela seguiu os passos de sua mãe e se firmou como uma cavaleira de sucesso. Em 2006, ela conquistou uma medalha de ouro individual nos jogos equestres mundiais na Alemanha, ajudando a Grã-Bretanha a conquistar a prata por equipes. Também em 2006, foi eleita a personalidade do ano no esporte pela BBC.

Tindall também é um famoso esportista. O jogador, de 32 anos, já defendeu a Inglaterra por mais de 60 vezes e integrou a equipe inglesa que derrotou a Austrália para conquistar a Copa do Mundo de 2003.

(Reportagem de Michael Holden)

Hospedagem: UOL Host