UOL Entretenimento Celebridades
 
16/03/2011 - 13h03

Justin Bieber conhece sua réplica de cera em Londres

  • Gareth Cattermole/Getty Images

    Justin Bieber posa com sua figura de cera no museu Madame Tussauds, em Londres (15/3/2011)

    Justin Bieber posa com sua figura de cera no museu Madame Tussauds, em Londres (15/3/2011)

LONDRES - O astro do pop adolescente Justin Bieber fez uma pausa em sua turnê para visitar o museu Madame Tussauds, em Londres, e conhecer a sua réplica em cera.

O boneco, vestido com uma camisa xadrez vermelha e preta e calça jeans escura, é uma das três réplicas de Bieber que serão inauguradas no mundo -- as outras estão em Amsterdã e Nova York.

"É muito incrível de ver", disse o cantor de 17 anos, antes de fazer uma piada sobre o tamanho do modelo de cera. "Como você pode ver, você sabe, eu sou pelo menos 1,80m mais alto que esse cara."

Liz Edwards, porta-voz do museu, disse que o verdadeiro Bieber iria mudar naturalmente durante os oito meses que levaram para criar sua réplica.

"Então realmente queríamos ter a certeza de que estávamos fazendo uma figura de 'um momento no tempo", afirmou. "Mas é para o cabelo que todo mundo está prestando maior atenção. Então, eu diria que o cabelo foi o maior desafio."

O cantor, que já é um dos maiores astros do pop do mundo, com os álbuns "My World" and My World 2.0", estava acompanhado de sua mãe no evento, e cumprimentou uma pequena multidão de fãs.

(Reportagem de Mike Collett-White)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host