UOL Entretenimento Celebridades
 
28/06/2011 - 21h03

Mel Gibson chega a acordo de divórcio com esposa de longa data

  • Pascal Le Segretain/Getty Images

    O ator Mel Gibson na première de Edge Of Darkness em Paris (4/2/2010)

    O ator Mel Gibson na première de "Edge Of Darkness" em Paris (4/2/2010)

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Mel Gibson e sua esposa de longa data chegaram a um acordo no caso de divórcio que se arrastava há dois anos, disseram advogados a um juiz de Los Angeles na terça-feira.

O acordo de divórcio entre o ator de "Máquina Mortífera", que fora estimado anteriormente em 900 milhões de dólares, e sua esposa, Robyn, inclui um pacto sobre a propriedade que compartilhavam. Detalhes não foram divulgados.

Um juiz da Suprema Corte de Los Angeles deverá finalizar o divórcio em agosto, afirmou a advogada de Robyn, Laura Wasser, durante a audiência.

Robyn Gibson entrou com pedido de divórcio em 2009 depois de 28 anos de casamento, citando diferenças irreconciliáveis. O casal se separou dias depois da prisão de Gibson em 2006 por dirigir embriagado quando lançou um discurso antissemita.

Gibson, de 55 anos, foi um dos atores mais rentáveis de Hollywood, faturando prêmios Oscar de melhor direção e filme com "Coração Valente", de 1995.

Ele teve sete filhos com Robyn. Gibson também tem uma filha de 20 meses de seu antigo relacionamento com a cantora russa Oksana Grigorieva.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host