UOL Entretenimento Celebridades
 
De 19/6 a 25/6/2010

Pelo que eu ouvi dessa geração colorida, do Restart, eles fazem Fresno e NX Zero parecerem Dostoievski.

Dinho Ouro Preto comparando os dois grupos ao autor russo de "Crime e Castigo", no programa "Lobotomia".

Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito.

Padre Fábio de Melo no programa "De Frente com Gabi".

Eu a odeio. Ela é uma idiota.

Jerry Seinfeld, ator, em entrevista à rádio americana WFAN Sports Radio, após a cantora Lady Gaga ter mostrado o dedo médio para os fãs do New York Mets, e usado o camarote do humorista no estádio, sem seu conhecimento.

O fato de o meu pai trabalhar na Globo foi um acaso. Nunca pedi ajuda e ele não ofereceu. E ele sabe que eu não aceitaria se quisesse me oferecer. Meu pai ganhou dinheiro, sou de família rica. Cara, não há nada que eu possa fazer. Não vou reclamar.

Tiago Leifert, apresentador, garantindo no jornal "Extra" que seu crescimento na emissora não tem relação com o fato de seu pai, Gilberto Leifert, ser diretor de relações com o mercado da Globo e presidente do Conar.

Já ouvi falar... Mas é uma coisa complicada.

Dado Dolabella, ator, quando perguntado se já ouviu falar de camisinha na revista "Contigo!".

Até meu casamento melhorou.

Gabriela Duarte, a Jéssica de "Passione", contando que a personagem fogosa contribuiu para melhorar sua vida conjugal, no jornal "Diário de São Paulo".

Quando comecei a ler sobre frequência sexual, resolvi meus grilos com a imagem da vaca. A vaca é como eu: faz filho, dá leite. E a vaca não transa todo dia, nem eu. Pronto.

Irene Ravache, atriz, falando sobre suas questões sexuais no jornal "O Dia".

Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento.

Cauã Reymond, ator, contando no programa "Irritando Fernanda Young" que uma das melhores coisas de sua namorada, Grazi Massafera, é o bom humor.

Já fiz várias noivas na tevê, mas não tenho essa vontade de verdade.

Taís Araújo, atriz, dizendo na revista "Caras" que não sonha com véu e grinalda.

Se sair o milhão aqui, eu vou dançar o cancan com vocês hoje!

Roberto Justus, apresentador, fazendo um desafio inusitado à plateia de seu programa "Um Contra Cem".

A revista e a fonte que forneceu a informação terão de provar essa declaração ? judicialmente. É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho.

Ana Maria Braga, apresentadora, em nota divulgada à imprensa, desmentindo informação publicada pela revista "Quem Acontece", de que teria "ficado" com seu instrutor da "Dança dos Famosos" Renato Zóia.

Fazer esses 90 minutos se tornarem mais prazerosos. Seja assistindo abraçadinhos, seja pegando uns quitutes, seja simplesmente esquecendo o sujeito durante aquele tempo.

Tadeu Schmidt, apresentador, dando dicas de comportamento para as mulheres durante a Copa do Mundo na revista "Nova".

Eu achava ele acima da média, só isso. José Saramago tinha um problema que nunca conseguiu superar: na vida como na arte, fazia questão de ser um chato, um verdadeiro pentelho. De qualquer modo, depois que ninguém mais se lembrar de mim, os livros de José Saramago ainda continuarão a ser lidos.

Aguinaldo Silva, autor, admitindo em seu Twitter não ter muita simpatia pelo autor, que faleceu no último dia 18.

O meio é machista, as pessoas tentam testar você a todo o instante.

Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", dizendo no jornal "Extra" que as mulheres ainda são vistas com preconceito quando o assunto é futebol.

Hospedagem: UOL Host