UOL Entretenimento Celebridades
 
De 7/8 a 13/8/2010

Sei que sou homem e, diga-se de passagem, adoro mulher.

Luan Santana, cantor, falando em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" sobre os boatos que contestam sua sexualidade.

Fiquem calmos, pois minha missão ainda não acabou.

Xuxa Meneghel, apresentadora, por meio de sua assessoria de imprensa, falando sobre o acidente com o avião que caiu na Baía de Guanabara e que a levaria ao Recife.

Existem coisas não autorizadas... Nos personagens faço tudo: choro, faço sexo, sofro, sinto raiva. Me parece excessivo fazer isso também na vida pública.

Mariana Ximenes, atriz, em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" sobre o incômodo em ter sua vida exposta.

Eu tenho uma personalidade muito forte e quero que cada uma busque a sua.

Giovanna Antonelli, grávida de sete meses de gêmeas, explicando na revista "Quem" o motivo de não querer vestir as filhas com roupas iguais.

Fui proibido de falar da minha vida pessoal pelo meu empresário, mas você pode me perguntar sobre como foram os meus estudos.

Jonatas Faro, ator, quando perguntado sobre os rumores do fim de seu relacionamento com Danielle Winits, no site do jornal "Extra".

Qualquer criança de hoje tem uma avó que malha, pratica ioga, trabalha e faz sexo.

Patricya Travassos, atriz, que aos 55 anos, garante não ter medo de envelhecer, na revista "Quem".

Quando estou de mau humor, haja paciência, porque sou chato para cacete. O apelido Chilipe Andreoli faz jus.

Felipe Andreoli, repórter do "CQC", contando na revista "Quem" que é "reclamão" no dia a dia.

A gente é tão conhecida quanto uma Mulher Melancia. A tevê se esvaziou.

Aracy Balabanian, atriz, dizendo que o conteúdo da TV empobreceu, no site do jornal "O Dia".

Perdi a virgindade de boca em cena.

Fernanda Souza, atriz, lembrando na revista "Quem" que seu primeiro beijo foi com o ator Paulo Nigro durante a novela "Chiquititas".

Estava apreensiva. Mas ela logo me disse: 'Você é linda, parabéns!'.

Juliana Paiva, a Valquíria de "Ti-Ti-Ti", contando sobre o início das gravações da novela, quando encontrou Malu Mader, que interpretou sua personagem na primeira versão da trama, no jornal "O Dia".

Se deixar, a gente é sempre enquadrado. Eu já tenho cara de bom moço e existe essa coisa da TV que te estigmatiza como galã.

Reynaldo Gianecchini, o Fred de "Passione", dizendo que procura personagens diferentes para fugir do papel de mocinho, no jornal "O Dia".

Achei que era um trote.

Andréia Horta, atriz, lembrando no site do jornal "O Dia" a reação que teve ao receber o telefonema do diretor Ricardo Waddington convidando-a para um teste na série "A Cura".

Eu destruiria a pessoa antes.

Maitê Proença, a Stela de "Passione", quando perguntada se seria capaz de viver um relacionamento de mentira como sua personagem na novela de Silvio de Abreu, no jornal "O Estado de S. Paulo".

Eu sabia que o sucesso viria, pura intuição.

Alexandra Richter, a Jackie de "Passione", contando ao site Ego que, apesar das dificuldades do início da carreira, acreditava no próprio potencial.

Hospedagem: UOL Host