Perguntas "idiotas" para dois atores "idiotas"

VENEZA, Itália, 27 Ago 2008 (AFP) - A chegada de belas modelos suscita fortes expectativas em Veneza. Elas assistirão à estréia no festival de cinema do documentário sobre o célebre estilista italiano Valentino, que em janeiro se aposentou aos 75 anos, depois de uma bem-sucedida carreira internacional.

Para a apresentação oficial nesta quinta-feira do documentário intitulado "Valentino: o Último Imperador", um grupo de modelos exclusivas, que foram suas musas ao longo de 45 anos de atividade, desfilará pelo tapete vermelho em frente ao Palácio do Cinema.

Produzido e realizado pelo jornalista da revista norte-americana "Vanity Fair" Matt Tyrnauer, o documentário se baseia em mais de 250 horas de filmagens realizadas entre 2005 e 2007.

O dia dedicado à alta-costura será encerrado com uma festa exclusiva na sede do Museu Peggy Guggenheim no Grande Canal.

Jornalistas "idiotas" para divos "idiotas"
Os dois divos de Hollywood George Clooney e Brad Pitt, protagonistas do último filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, "Queime depois de Ler" ("Burn After Reading"), apresentado fora de concurso, responderam impassíveis esta quarta-feira à onda de perguntas "idiotas" feitas pelos jornalistas depois de confessar sua surpresa por terem sido escolhidos como atores principais do novo filme dos Coen que encerra a "Trilogia do Idiota", interpretada por Clooney e iniciada com "Irmão, onde estás?" (2001) e "Crueldade Intolerável" (2003).

"Clooney, quando você vai assumir um compromisso?", perguntou um cronista. "Surpreendente a sua pergunta. Hoje mesmo vou me casar e fazer um filho. Tudo hoje!", respondeu.

"Brad, se eu entrar na ginástica, corre atrás de mim?", pediu uma jornalista espanhola com ar 'caliente'. "Melhor fugirmos juntos!", respondeu.

Menos idiota foi a pergunta feita a Clooney sobre se não preferia estar na convenção do Partido Democrata norte-americano para as eleições de novembro em vez de estar em Veneza.

"Não, estou muito feliz aqui. Acompanho a convenção pela televisão. Este é um momento crucial para a história dos Estados Unidos e estou muito otimista com a maneira como as coisas vão", disse reiterando indiretamente seu apoio a Barack Obama.

UOL Cursos Online

Todos os cursos