Tony Parker diz que não pediu divórcio de Longoria


LOS ANGELES, 18 Nov 2010 (AFP) -O jogador de basquete francês Tony Parker não iniciou qualquer ação de divórcio contra a atriz Eva Longoria, revelou nesta quinta-feira o próprio astro do San Antonio Spurs, da NBA.

"Eva e eu estávamos discutindo nossa situação em particular, sabia que ela queria apresentar o divórcio em Los Angeles (...) mas não iniciei qualquer ação no Texas ou contratei advogados no Texas ou na Califórnia. Nosso plano era manter essa discussão como assunto particular", disse Parker à revista People.

Na véspera, Eva Longoria, 35 anos, apresentou um pedido de divórcio de Parker, 28, na Corte Superior de Los Angeles, citando "diferenças irreconciliáveis".

Segundo a imprensa especializada, o pivô da separação foi Erin Barry, mulher de Brent Barry, que jogou com Parker no San Antonio Spurs entre 2004 e 2008.

"Os dois se conheciam, trocaram mensagens (torpedos de celular), foi um flerte, mas não passou disto", garantiu um amigo do atleta francês à revista.

O site de fofocas TMZ.com cita outro amigo do jogador que garante que Parker manteve uma "relação de sexting" com Erin Barry, mas "eles jamais tiveram uma relação física".

Parker e Longoria, protagonista da série de televisão Desperate Housewives, divulgaram na quarta-feira um comunicado tornando oficial a separação e desejando felicidade um ao outro.

Segundo o apresentador do programa "Extra", Mario Lopez, amigo íntimo de Longoria, a separação não é amigável como parece, já que a atriz ficou extremamente abalada após descobrir centenas de torpedos de outra mulher no telefone de Parker.

"Ficou arrasada, quero que todos saibam, mas ela é forte", disse Lopez.

Rick Barry, pai de Brent Barry, cuja mulher estaria envolvida com Parker, disse ao TMZ.com que lamenta muito por seu filho.

"Estou em choque. Sabia que (Erin) estava se mudando de casa e queria o divórcio, mas isto é demais".

Parker e Longoria se casaram em Paris, em julho de 2007, e há dúvidas sobre uma ação de divórcio iniciada nos Estados Unidos envolvendo união civil firmada na França.

UOL Cursos Online

Todos os cursos