Filho de Farrah Fawcett é condenado a um ano de reabilitação

LOS ANGELES, 24 Ago 2011 (AFP) -Redmond O'Neal, filho do ator Ryan O'Neal - protagonista do filme "Love Story: uma história de amor" - e da falecida atriz Farrah Fawcett - famosa pela série "As Panteras" -, foi condenado esta quarta-feira a passar um ano em um centro de reabilitação por não responder às acusações de posse de heroína e armas, informou a promotoria de Los Angeles.

O'Neil, de 26 anos, também terá que passar cinco anos em liberdade condicional, afirmou Jane Robison, porta-voz da promotoria.

O filho do casal estelar poderia ter sido condenado a cumprir três anos de prisão em uma penitenciária estadual, mas a juíza aceitou aliviar a sentença, desde que ele cumpra os termos da condicional.

A polícia prendeu o jovem de 26 anos em 2 de agosto, após encontrar heroína e maconha em seu carro, após tê-lo detido por ultrapassar o sinal vermelho no balneário de Santa Monica, na capital californiana.

Na ocasião, O'Neal já estava em liberdade condicional, depois de ter sido detido, em abril de 2009, por posse de heroína enquanto visitava um amigo na prisão de Castaic, a noroeste de Los Angeles.

No ano passado, concluiu um tratamento de desintoxicação determinado pela corte por acusações relacionadas com posse de metanfetaminas e heroína.

UOL Cursos Online

Todos os cursos