"Todos à minha volta estavam sendo monitorados", diz Sienna Miller sobre tabloide

  • AFP

    Sienna Miller participa de investigação contra extinto tabloide "News of the World" (24/11/11)

    Sienna Miller participa de investigação contra extinto tabloide "News of the World" (24/11/11)

A atriz Sienna Miller disse nesta quinta-feira (24), no Tribunal Federal de Londres, que seus e-mails foram hackeados por um detetive particular do "News of the World", extinto tabloide inglês que está sendo investigado por também colocar escutas em telefones de celebridades e pessoas envolvidas em casos de assassinatos famosos.

Ex-namorada do ator Jude Law, Sienna afirmou ter visto as anotações feitas pelo investigador do tabloide, Gleen Mulcaire, somente quando o "News Of The World" a indenizou pelos estragos. "Todos os meus números de telefone, acessos, pins e senhas de e-mail constavam nessas anotações", disse a atriz.

Sienna contou que o tabloide tinha também acesso a 10 números de telefones de seus amigos, o que, segundo ela, torna fácil de explicar a divulgação de algumas informações pessoais. "Todos à minha volta estavam sendo monitorados". O investigador Mulcaire foi preso em 2007, acusado de colocar escutas telefônicas nas casas dos famosos.

A atriz afirmou que ficou paranoica e começou a acusar seus amigos e familiares toda vez que uma informação sua aparecia nos jornais. "Eu me sentia vivendo em uma espécie de videogame", disse ela que continuou: "Fiquei muito mal ao acusar pessoas que prefeririam morrer a vender histórias sobre a minha vida".

UOL Cursos Online

Todos os cursos