Filho do ator Michael Douglas enfrenta nova acusação por posse de droga
-
Brainpix
O ator Michael Douglas (dir.) e o filho Cameron Douglas na première de "Ghosts of Girlfriends Past" no Grauman's Chinese Theatre em Hollywood (27/4/2009)
NOVA YORK - A justiça americana pode decidir nesta quarta-feira (21) se Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, continuará na prisão depois do fim de sua sentença atual. Ele foi pego com drogas dentro da prisão.
O problemático filho de Michael Douglas foi condenado em abril do ano passado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Cameron Douglas, 33 anos, escreveu ao juiz Richard Berman, antes da audiência na quarta-feira em Nova York pedindo clemência.
Na carta manuscrita de duas páginas, Douglas diz que já foi punido "por sua própria vergonha e arrependimento" e pede uma "nova chance para atravessar esta tempestade ameaçadora".
Douglas, que um dia já aspirou ser um ator, foi preso em agosto do ano passado em um hotel de Nova York com uma grande quantidade de metanfetamina. O Ministério Público o acusou de vender drogas, além de fazer uso pessoal das substâncias.
Antes de sua primeira condenação, seu pai, sua madrasta, Catherine Zeta-Jones, e seu avô, o lendário ator Kirk Douglas, escreveram ao tribunal pedindo clemência para o réu.
Cameron Douglas foi preso em 1999 e 2007 por crimes ligados a drogas.