Rupert Murdoch pede que príncipe Harry seja deixado em paz
-
Reprodução/The Sun
"The Sun" publica imagens do príncipe Harry nu
Rupert Murdoch pediu neste domingo (26) que deixem em paz o príncipe Harry, depois que um dos jornais do magnata da imprensa australiana publicou as fotos em que o filho mais novo da princesa Diana aparece nu com uma garota num hotel de Las Vegas.
"Príncipe Harry. Deiem-no em paz", escreveu Murdoch no Twitter. "As pessoas gostam dele, mesmo que se divirta em Las Vegas", acrescentou.
O jornal britânico The Sun publicou as fotos do príncipe na sexta-feira, indo contra a vontade expressa da família real "em nome do interesse geral".
Uma pesquisa publicada neste domingo indica que 68% dos entrevistados consideram que as travessuras do príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono, são aceitáveis para um jovem solteiro, que se diverte numa festa privada, enquanto que 22% acham que o comportamento do jovem príncipe não é aceitável.
No entanto, 61% dos entrevistados consideram que Rupert Murdoch cometeu um erro ao publictar estas fotos, contra 25%, que acham que o jornal mais vendido no país teve razão ao publicá-las.
Segundo o site "Us Weekly", Harry precisará se explicar ao Exército. Ele é piloto de helicóptero.
Príncipe Harry irá pedir desculpas
De acordo com nota do site Radar Onlie, Príncipe Harry está preparando um pedido público de desculpas. O membro da família real britânica pretende publicar um comunicado antes do início dos Jogos Paraolímpicos de Londres, em 29 de agosto. "Harry lamenta o constrangimento que causou à família real ao redor do mundo e planeja se desculpar por suas atitudes", uma fonte revelou ao Radar.
De acordo o site TMZ, uma produtora de filmes pornôs norte-americana fez uma oferta de US$ 10 milhões para ter o Príncipe Harry em uma de suas produções. Steve Hirsch, dono da Vivid Entertainment, disse que a proposta foi enviada ao Palácio de Buckingham e assegurou que o filme, com título de "The Trouble with Harry", será bem "roteirizado".