Filho de Marlon Brando pode ter morrido de Aids

Da Ansa

NOVA YORK, 30 JAN (ANSA) - A pneumonia que matou Christian Brando, filho mais velho do lendário ator Marlon Brando, poderia ter sido uma complicação da Aids, segundo afirmou hoje o "New York Post" ao comentar uma disputa entre parentes pelo corpo do homem.

Os familiares de Christian pediram nos últimos dias uma autópsia que foi realizada ontem pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, mas os resultados só estarão disponíveis em três semanas.

A ex-esposa de Christian, Deborah, declarou a uma revista que o filho do grande ator morreu depois de passar vários dias em coma e que seu organismo estava muito prejudicado por problemas médicos e uso de drogas.

Christian Brando foi condenado a cinco anos de prisão por ter assassinado o namorado da sua irmã, Cheyenne, que batia na menina. Cheyenne se suicidou em 1995.

UOL Cursos Online

Todos os cursos