Spice Girls cancela turnê após briga entre integrantes

Da Ansa

LONDRES, 7 FEV (ANSA) - A banda britânica Spice Girls cancelou os últimos shows de sua turnê internacional, que incluía apresentações na Austrália, China, África do Sul e Argentina, devido a uma briga entre Geri Halliwell e Victoria Beckham, segundo informou hoje a imprensa local.

O cancelamento da turnê foi anunciado oficialmente na semana passada e ontem as integrantes da banda divulgaram um vídeo no qual pedem desculpas a seus fãs.

De acordo com a imprensa britânica, o fim da turnê foi causado por uma briga entre Victoria e Geri, que disse sentir-se isolada do resto do grupo.

"As garotas se refugiaram em seus parceiros durante a turnê, cansativa e muito emotiva, mas Geri não tinha ninguém", declarou uma fonte próxima à banda.

"Ela sentiu que Victoria era muito insensível ao seu isolamento. Victoria fazia comentários sarcásticos para chateá-la e fazer com que Geri parecesse irracional. E ficava dizendo como tinha sorte de ter alguém como David (Beckham) como seu marido, diferente de Geri", acrescentou a fonte.

A última apresentação das Spice Girls acontecerá em 26 de fevereiro em Toronto, no Canadá, mesmo país em que a banda começou sua turnê, em 2 de dezembro passado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos