Modelo carioca bate Gisele Bündchen em pesquisa sobre visibilidade na web

Da Ansa

ROMA, 23 JUL (ANSA) - A jovem modelo carioca Natália Andrade, de 23 anos, que ganhou destaque há apenas dois meses ao protagonizar uma propaganda de bebida nos Estados Unidos, foi apontada em uma pesquisa como a celebridade com o maior aumento de visibilidade na Internet.

Natália conquistou os internautas com um aumento de 450% de sua presença na rede em apenas um mês, batendo dessa forma rainhas de peso como a modelo Gisele Bündchen e a atriz Angelina Jolie.

A classificação deriva de um estudo conduzido pela BocconiTrovato & Partners, realizado através do monitoramento dos mais importantes sites e revistas onlines dedicados às celebridades.

O estudo se baseia no Internet Sexy Rating, que mensalmente analisa a presença e a visibilidade na web daquelas que são indicadas como os ícones mais sexy do planeta, determinando a tendência das próximas estações.

O segundo lugar ficou com Gisele Bündchen, cujo nome está presente em mais de 7 milhões de páginas e o rosto em 500 mil fotos. A modelo teve um aumento de 200% na visibilidade, muito disso devido à sua batalha em defesa da Amazônia.

A medalha de bronze foi para Angelina Jolie, que vê sua presença aumentar em 170% devido ao nascimento de seus filhos gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, e às notícias sobre as cotações de suas primeiras fotos.

O quarto lugar ficou com Rihanna, única cantora presente entre as dez mais da "askmen.com", site que com seus 5 milhões de acessos ao mês decreta a cada ano as mulheres mais sexy do planeta.

O quinto lugar, na Itália, ficou com a modelo Marisa Miller, bem posicionada também no top 100 da Maxim USA, a revista masculina mais vendida no mundo, além de estar presente em quase todas as classificações das mulheres mais desejadas.

A atriz Eva Mendes ficou com a sexta colocação, com mais de 6,5 milhões de páginas citando a diva de origem cubana.

A sétima posição ficou com a top model brasileira Alessandra Ambrósio, que segundo a classificação da Askmen, é a modelo que todas as grifes queriam ter para promover seus produtos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos