Judeus alemães desaprovam Britney Spears em filme sobre holocausto

BERLIM, 24 JUN - O Conselho Central dos Judeus na Alemanha desaprovou a ideia da cantora norte-americana Britney Spears ser a protagonista de um filme sobre o holocausto.

  • Divulgação

    Britney Spears em cena do filme "Crossroads" (2002)

"É condenável a tentativa de financiar um filme que mescla perfidamente Britney Spears e o holocausto. Os princípios éticos devem ser prioridade", disse a presidente do organismo, Charlotte Knobloch, ao tabloide alemão "Bild".

Segundo Knobloch, "o roteiro para filmes sobre temas como o holocausto deve ser feito com cuidado. E a escolha dos atores deve ser prudente".

O longa, intitulado "The Yellow Star of Sophia and Eton", que na tradução literal significa "A estrela amarela de Sophia e Eton", conta a história de uma mulher que se apaixona por um homem em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.

A cantora, que retornou ao cenário musical ao lançar no ano passado seu álbum "Circus", atuou nos filmes "Crossroads - Amigas para Sempre" (2002), "Austin Power em O Homem do Membro de Ouro" (2002), entre outras produções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos