Jornal desmente matéria sobre caso entre Obama e Beyoncé
-
Rick Wilking/Reuters
A cantora Beyoncé cumprimenta o presidente norte-americano, Barack Obama, durante a pública de posse dele, em Washington
A direção do jornal norte-americano "The Washington Post" desmentiu hoje, dia 10, que estaria trabalhando em uma matéria sobre um caso entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a cantora Beyoncé.
A informação foi publicada no site da revista "Vanity Fair" na França, que cita a diretora de comunicação do jornal, Kristine Coratti, como fonte. "Posso dizer que [a informação] é falsa" disse, acrescentando que "o Post não prepara este tipo de matérias".
O fotógrafo de celebridades francês Pascal Rostain disse, em entrevista à rádio Europe 1, que "neste momento nos Estados Unidos está acontecendo algo enorme". "Sairão amanhã no [jornal] Washington Post as indiscrições da suposta relação entre o presidente" e a cantora.
O paparazzo tentou desmentir o caso, dizendo que nunca falou isso. Sua declaração, no entanto, foi gravada. Tanto Beyonce quanto Obama são casados. Ele com a advogada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, e ela com o rapper Jay Z, com quem tem uma menina. A cantora inclusive, cantou no aniversário da primeira-dama, no final de janeiro.
Veja também
- Tensão no palco: Beyoncé fica pendurada sobre o público e apresentação é interrompida
-
Beyoncé se assusta após carro suspenso inclinar em show: 'Pare, pare'
- Beyoncé surpreende fãs ao chamar Miley Cyrus para feat durante a 'Cowboy Carter Tour' em Paris
-
Como a história nuclear do Irã explica guerra com Israel?