Woody Allen é insultado por mulher após ver um musical na Broadway

  • EFE/EPA/ANDREW GOMBERT

    05.mai.2013 - Woody Allen vai a jogo do New York Knicks no Madison Square Garden

    05.mai.2013 - Woody Allen vai a jogo do New York Knicks no Madison Square Garden

O cineasta norte-americano Woody Allen foi insultado após assistir um musical na Broadway em decorrência da denúncia de abusos por parte de sua enteada Dylan Farrow. Allen estava acompanhado pela sua esposa Soon-Yi e pás duas filhas Bechet e Manzie quando uma mulher da platéia gritou contra ele. "Acredito que ele o fez, acredito que seja culpado", se referindo aos supostos abusos contra Dylan , denunciados também pela ex-mulher do diretor, Mia Farrow.   

Por sua vez, ao ouvir os gritos, Soon-Yi se voltou para a mulher com ar de reprovação, enquanto Allen ficou aparentemente indiferente.   

Em 1 fevereiro passado, Dylan publicou uma carta aberta no New York Time acusando Woody Allen de tê-la molestada quando tinha sete anos.   

O cineasta nunca foi incriminado por estas acusações, que foram denunciadas pela primeira vez há 21 anos por Mia Farrow, e se defendeu afirmando que a Mia teria instigado a filha contra ele como vingança pelo seu casamento com Soon-Yi. De qualquer forma, a sua conturbada vida privada está tendo consequências negativas na sua vida profissional.   

Segundo o "New York Post", os produtores do musical "Bullets Over Broadway" que deve estrear em abril, estão tendo problemas com as pré-vendas. Até o momento foram arrecadados US$ 4 milhões, contra os dez estimados.

Veja fotos de Woody Allen
Veja fotos de Woody Allen

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos