Bombeiros estavam preocupados com gravidez de Heidi Klum durante Emmy

Los Angeles (AP) - Os bombeiros que trabalharam no tapete vermelho da 61ª edição do Emmy estavam preocupados que pelo menos uma estrela da televisão fosse para casa no domingo com algo mais do que seu troféu.

  • Brainpix

    Grávida, a apresentadora Heidi Klum chega com o marido, o cantor Seal, para a festa do Emmy 2009. A barriga da ex-modelo causou preocupação nos bombeiros durante a festa (20/9/2009)


"Ei, você viu Heidi Klum? Ela está com uns oito meses de gravidez. Portanto fique preparado, pois talvez você tenha que fazer o parto", disse o inspetor do bombeiros Jim Fischer para seu colega Craig Hancock, enquanto ele e outras autoridades se encontraram no Teatro Nokia antes do início da entrega dos Emmy.

Uma pessoa perguntou a Fischer se ele sabia o que Klum, apresentadora do "Project Runway" estava vestindo.

"Não pergunte esse tipo de coisa a um cara vestindo poliéster", respondeu o bombeiro, vestido com uma camisa branca e uma calça cinza do uniforme.

"E eu? Isto é lã", falou o sargento Pete Foster, que vestia uma camisa de lã.

Barulho

Os vencedores podem esperar ser interrompidos pela orquestra, quando seus discursos duram muito. Mas os helicópteros, geralmente, os deixam em paz. Não para Jessica Lange.

A vencedora do prêmio de melhor atriz em minissérie ou filme estava respondendo às perguntas dos repórteres na área de imprensa, no telhado de um estacionamento próximo ao Teatro Nokia quando um helicóptero apareceu do nada.

"Acho que estamos sendo vigiados", brincou Lange com o barulho da hélice dos helicópteros na tenda da imprensa.

Celular

Seu telefone celular: Se você é um indicado ao Emmy, não vai querer sair de casa sem ele.

Lá estava o produtor Jerry Bruckheimer na mesa dos troféus do Emmy, enviando mensagens de texto durante a premiação.

Os escritores do "The Daily Show with Jon Stewart" usaram seus celulares para tirar fotos uns dos outros após receberem o Emmy.

E lá estava o próprio Jon Stewart usando seu celular para checar os resultados dos esportes, antes de receber seu Emmy de melhor programa de variedade, comédia ou musical.

Peso do Emmy

Muito se fala sobre o peso das estatuetas do Emmy, mas não diga isso a um cara como Alec Baldwin.

O ator, que venceu o prêmio de melhor ator em série de comédia pelo segundo ano consecutivo, segurou seu prêmio com apenas um dedo enquanto falava com os repórteres.

"Estou um choque... por ganhar isto novamente", disse Baldwin, que também foi nomeado em 2007, mas não ganhou naquele ano.

Uma coisa sobre os Emmy é que são atraentes.

"Uau, isto é tão incrível", disse Jessica Lange enquanto olhava uma mesa cheia de troféus brilhantes após ganhar um de melhor atriz em minissérie e filme por "Grey Gardens".

"Uni, duni, tê - acho que este aqui serve", disse ela enquanto selecionava qual Emmy levar para casa.

Depois da festa

Então, o que acontece com os prêmios Emmy após as pessoas os levarem para casa?

"Vou dar para a minha mulher. É adorável", disse Ken Howard, que venceu por melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para a televisão por "Grey Gardens", enquanto trocava seu falso troféu por um de verdade na mesa dos troféus.

Brendan Glesson, que entrou no palco após Howard para receber o prêmio de melhor ator em minissérie ou filme para a televisão por "Into the Storm", disse também que sua mulher ficaria com o troféu. "Ela tem que me aturar quando eu chego em casa", afirmou.

O produtor Lorne Michaels de "30 Rock" disse que pretende dar seu Emmy para a filha.

Jeff Probst, de "Survivor", disse que o Emmy de melhor apresentador de reality show irá para sua mãe.

"Ela já tem o outro. Uma mãe muito orgulhosa", disse Probst, que venceu também no ano passado.

A verdade sobre os troféus

A mesa com os verdadeiros troféus Emmy mudaram de lugar este ano.

O local com os Emmys reais, não os falsos entregues no palco, costumavam ficar localizados em uma área escondida do estacionamento. Mas este ano ela ficou em uma área com ar-condicionado, carpete vermelho na garagem de estacionamento.

Após o discurso de agradecimento, os vencedores do Emmy saem do teatro por uma porta ao fundo e trocam seu troféu falso por um verdadeiro. Uma placa com seu nome e a categoria da qual foi vencedor é enviada depois pelos correios.

Jon Cryer, um dos primeiros vencedores da noite, fez uma grande produção beijando o Emmy que ganhou por melhor ator coadjuvante por "Two and a Half Men", mas o troféu que beijou não era o seu, era um dos falsos entregues no palco.

Mais tarde, ele passou pela mesa dos troféus com seu agente, que prometeu: "Nós voltaremos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos