Advogado da filha de Anna Nicole Smith pede revisão da herança

SAN FRANCISCO (AP) - Os advogados da herdeira da ex-modelo da "Playboy", morta em 2007, Anna Nicole Smith recorreram da decisão de que ela não poderia receber um centavo de seu falecido marido, o magnata do petróleo J. Howard Marshall.

O recurso apresentado na última quinta-feira pede a revisão completa da decisão tomada pelo juiz em 2001, que dizia que nenhum dos bens do magnata, avaliados em 1,6 bilhões de dólares, seriam destinados para Smith. A prioridade foi dada para seu filho, Pierce Marshall.

David Margulies, um porta-voz da família Marshall, disse nessa sexta-feira que a família continuará a defender o caso com "o mesmo vigor e resolver esse problema do passado que cada vez está mais próximo do fim". Smith e Marshall se casaram em 1994. Ele tinha 89 e ela 26.

Smith argumentou que o marido idoso havia prometido deixar mais de $300 milhões. Os advogados da filha de Smith pretendem chegar ao Tribunal Superior americano, se for necessário. Smith morreu de overdose em 2007 e nomeou a filha de três anos Dannielynn como herdeira. O ex-namorado da modelo Larry Birkhead e o advogado de Howard K. Stern representam a menina.

Smith inicialmente contestou a vontade do ex-marido no tribunal e perdeu. No entanto, um tribunal em Los Angeles lhe concedeu 474 milhões de dólares, que posteriormente foram reduzidos para 89,5.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos