Advogado da filha de Anna Nicole Smith pede revisão da herança
SAN FRANCISCO (AP) - Os advogados da herdeira da ex-modelo da "Playboy", morta em 2007, Anna Nicole Smith recorreram da decisão de que ela não poderia receber um centavo de seu falecido marido, o magnata do petróleo J. Howard Marshall.
O recurso apresentado na última quinta-feira pede a revisão completa da decisão tomada pelo juiz em 2001, que dizia que nenhum dos bens do magnata, avaliados em 1,6 bilhões de dólares, seriam destinados para Smith. A prioridade foi dada para seu filho, Pierce Marshall.
David Margulies, um porta-voz da família Marshall, disse nessa sexta-feira que a família continuará a defender o caso com "o mesmo vigor e resolver esse problema do passado que cada vez está mais próximo do fim". Smith e Marshall se casaram em 1994. Ele tinha 89 e ela 26.
Smith argumentou que o marido idoso havia prometido deixar mais de $300 milhões. Os advogados da filha de Smith pretendem chegar ao Tribunal Superior americano, se for necessário. Smith morreu de overdose em 2007 e nomeou a filha de três anos Dannielynn como herdeira. O ex-namorado da modelo Larry Birkhead e o advogado de Howard K. Stern representam a menina.
Smith inicialmente contestou a vontade do ex-marido no tribunal e perdeu. No entanto, um tribunal em Los Angeles lhe concedeu 474 milhões de dólares, que posteriormente foram reduzidos para 89,5.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP