Após reclamações, juíza quer mais informações sobre conduta de Chris Brown como vizinho

Anthony McCartney

De Los Angeles

  • Reuters

    Cantor Chris Brown segura prêmios vencidos no BET Awards 2011, em Los Angeles (26/06/2011)

    Cantor Chris Brown segura prêmios vencidos no BET Awards 2011, em Los Angeles (26/06/2011)

Uma juíza quer saber se Chris Brown é um bom vizinho. Patricia Schnegg ordenou nesta quinta (25) que promotores públicos consigam maiores detalhes das reclamações de vizinhos sobre o cantor de r&b, antes de recebê-lo na corte em 12 de outubro. Brown está sob condicional após atacar sua então namorada Rihanna.

A juíza disse ter recebido várias ligações dos vizinhos de Brown, mas afirmou não ter falado diretamente com as pessoas. Ela não pareceu muito preocupada com as reclamações, mas pediu mais informações sobre elas e sobre onde Brown irá completar seu serviço comunitário.
 
O cantor cumpriu 581 horas de serviço comunitário em Virginia até janeiro, mas ainda precisa ter seis meses completos em horas de trabalho comunitário para finalizar os termos de sua condicional. Ele mudou-se recentemente para Hollywood, na Califórnia, e seu advogado Mark Geragos disse que Brown pode pedir para que o trabalho comunitário seja finalizado no estado.
 
Geragos contou ainda que Brown não teve culpa de algumas das reclamações dos vizinhos. O advogado afirmou também que os policiais de Hollywood descartaram mais de US$ 15 mil em multas de trânsito a Brown por ele ter estacionado em vagas para deficientes físicos em um condomínio, uma vez que o espaço já estaria reservado a ele.
 
Brown recebeu, em sua grande maioria, bons comentários sobre sua condicional desde a sentença há dois anos. Um relatório sobre a condicional neste quinta notou que a imprensa tem se focado em fatos ruins de Brown, mas afirma que nada do lado negativo de sua conduta foi reportado aos oficiais da condicional.
 
Uma fonte disse à AP em março que Brown destruiu um camarim e quebrou uma janela com uma cadeira depois de participar do programa "Good Morning America", no qual o apresentador Robin Roberts questionou o cantor da briga com Rihanna. Ele nunca foi considerado culpado, e o relatório da condicional não cita o incidente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos