Homem é preso após invadir a casa de Celine Dion no Canadá

  • Vince Bucci/Getty Images

    A cantora Celine Dion, que teve sua casa invadida em Montreal, no Canadá (6/1/2004)

    A cantora Celine Dion, que teve sua casa invadida em Montreal, no Canadá (6/1/2004)

MONTREAL (AP) - Um homem de 36 anos de idade foi acusado de invadir a casa da cantora Celine Dion, perto de Montreal, no Canadá, nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, o invasor ainda teve tempo para roubar a geladeira e de tomar um banho. Ele foi preso pela polícia no subúrbio de Laval, na tarde de segunda-feira depois que o sistema de alarme disparou.

A popstar e seu marido, Rene Angelil, não estavam em casa no momento, já que geralmente vivem numa casa na Flórida, nos Estados Unidos.

O porta-voz da polícia de
Laval, Franco Di Genova, disse que o suspeito se preparava para tomar um bom banho quente quando a polícia chegou com uma unidade canina. "Ele abriu as torneiras, tomou um banho quente e ainda conseguiu comer um pouco de uma massa que estava na geladeira", disse Di Genova.

Di Genova disse que a polícia começou a vistoria na casa pelo porão e, finalmente, confrontou o homem no hall de entrada. "O suspeito estava descendo a escada e nos perguntou: 'Ei, cara, o que você está fazendo aqui", disse Di Genova.

"Então os oficiais responderam: 'O que você está fazendo aqui?' e o prenderam." Di Genova disse que o homem pulou uma cerca para entrar na propriedade e usou um controle do portão da garagem, que ele encontrou em um veículo destrancado, para ter acesso à residência de luxo.

Daniel Bedard, um morador de Laval, foi acusado por invasão de domicílio, roubo de carros causar danos materiais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos