Michelle Williams diz que morte de Heath Ledger a fez perceber que tudo na vida é "impermanente"

  • Reprodução

    A atriz Michelle Williams na capa da edição de outubro da revista Vogue (2011)

    A atriz Michelle Williams na capa da edição de outubro da revista Vogue (2011)

Michelle Williams disse à revista Vogue que, embora a vida tenha voltado ao normal desde a morte de seu ex-noivo, o ator Heath Ledger, o acontecimento afetou todos os seus âmbitos.

A atriz de 31 anos fala na edição de outubro que ter que lidar com a perda fez com que ela mudasse sua forma de interagir no dia-a-dia, em sua carreira e em como ela é mãe e amiga. Ela diz que agora observa a vida com uma "lente" na qual tudo é "impermanente".

Ledger, 28, morreu em janeiro de 2008 após uma overdose acidental de remédios com prescrição.

Williams interpreta outra estrela de Hollywood cuja vida foi breve: Marilyn Monroe no filme "My Week with Marilyn". É sobre uma semana na vida de Monroe em 1956, enquanto filmava o longa "The Prince and the Showgirl".

Michelle diz ter tentado ganhar peso para sua intepretação, para ter algumas das famosas curvas de Monroe, mas que tudo foi parar em sua cara. Ela optou, então, por usar enchimentos. A atriz diz que interpretar Monroe fez com que ela se sentisse "renascida".  

A edição de outubro da Vogue será lançada no dia 20 de setembro nos Estados Unidos. O filme "My Week with Marilyn" começa a ser exibido em 4 de novembro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos