Vocalista do Motley Crue irá se declarar culpado por mau comportamento para evitar ir para prisão
KEN RITTER
Da Redação
-
Handout/Getty Immages
Vince Neil em da foto criminal por dirigir embriagado (15/02/11)
O vocalista da banda de heavy metal Motley Crue, Vince Neil, irá se declarar culpado da acusação de mau comportamento e conduta irregular, pagar uma multa de US $ 1.000 e evitar julgamento de violência doméstica por confrontar a ex-mulher em março passado em um resort em Las Vegas. A declaração foi dada por seu advogado na última segunda-feira (31).
Uma acusação mais grave de violência doméstica será retirada contra Neil quando o roqueiro de 50 anos de idade entrar com seu apelo na próxima segunda-feira (7), segundo o advogado de defesa David Chesnoff. Ele disse que a alegação de contato físico será descartada.
"O Sr. Neil está arrependido por ter levantado a voz", disse Chesnoff.
O jornal Review de Las Vegas relatou na segunda-feira (31), que o advogado do tribunal David Roger também confirmou o acordo.Ele não respondeu imediatamente às mensagens da Associated Press.
Neil, que mora em Las Vegas, poderia pegar até seis meses de prisão e ter que pagar uma multa de US $ 1.000 dólares se fosse condenado.
Ele foi acusado de agredir o peitoral da repórter Alicia Jacobs em um clube de comédia de um cassino em 24 de março, e de xingar e apontar para ela e mais dois amigos.
Alicia disse à AP que estava feliz por Neil ter assumindo a responsabilidade por suas ações.
"Fico feliz que a história tenha acabado e o livro esteja fechado", disse ela.
Ela disse à polícia que ficou com uma contusão depois do ataque que, segundo ela, aconteceu algumas semanas depois que ela e Neil terminaram um relacionamento de sete meses. Alice já revelou sua idade para repórteres e policiais como sendo 39 e 45. Na segunda-feira ela se negou a corrigir a idade.
As duas outras pessoas vítimas no confronto, a cunhada e assessora de Alicia, Wayne Newton, e o colunista John Katsilometes, disseram estar felizes que o caso esteja sendo resolvido.
Neil é o vocalista de uma banda de heavy metal de quatro integrantes conhecidos pelo mau comportamento, noitadas, namoradas famosas e hits dos anos 80 difíceis de dirigir como "Girls, Girls, Girls" e "Dr. Feelgood".
Ele também é dono de um estúdio de tatuagens e dois bares em Las Vegas, incluindo um no Las Vegas Hilton, onde fica o clube de comédia onde ocorreu o confronto.
Neil cumpriu 10 dias na prisão em fevereiro deste ano por dirigir embriagado em seu Lamborghini preto em junho de 2010. Ele também foi multado em US $ 585 dólares e ordenado a servir 15 dias em prisão domiciliar como parte de um acordo judicial que evitou julgamento do caso.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP