Móveis da casa onde Michael Jackson morreu serão leiloados
SANDY COHEN
-
AP
O quarto da mansão de Michael Jackson em Los Angeles, onde o cantor morreu (7/11/11)
LOS ANGELES -- A cama onde Michael Jackson deu seu último suspiro está à venda. A cama queen-size está entre centenas de itens da mansão em Holmby Hills onde o cantor passou seus últimos dias que serão leiloados no próximo mês.
As várias antiquidades e pinturas que cercavam o Rei do Pop enquanto ele se preparava para uma série de shows de retonrno serão leiloadas em 17 de dezembro pelo Julien's Auctions. A casa na rua Carolwood Drive onde Jackson viveu com seus três filhos de dezembro de 2008 até sua morte em 25 de junho de 2009 está sendo vendida separadamente.
Um recado de uma das crianças permanece em um quadro na cozinha. "Eu (coração) Papai. SORRIA, é grátis", diz o bilhete. O quadro será vendido do jeito que está, e espera-se que seja vendido por mais de 400 dólares.
No momento em que o Dr. Conrad Murray era condenado por homicídio culposo de Michael Jackson na segunda (7), repórteres foram misteriosamente fazer um passeio de visualização privada da casa de três andares onde a estrela pop viveu e morreu.
O quarto mostrado nas fotos do julgamento de Murray era realmente considerado uma "sala de medicação" pela equipe de Jackson. O cantor manteve um quarto adjacente, que ele considerava como o seu santuário particular - um lugar só para ele.
É neste segundo quarto que a estrela pop escreveu uma mensagem para si mesmo no espelho de um armário antigo. "TREINO, perfeição, março e abril. POTÊNCIA MÁXIMA em maio", lê-se. Michael Jackson estava para começar sua turnê em Londres em julho.
A decoração é uma reminiscência do rancho em Neverland, famosa propriedade de Michael Jackson perto de Santa Bárbara, disse J. Martin Nolan, diretor executivo da Julien's Auctions. "Ele amava porque era como Neverland", disse Nolan. "Era um lugar muito feliz onde ele passou seus últimos dias."