Russell Crowe se perde de caiaque e é resgatado por guarda costeira

  • Francois Durand/Getty Images

    Russell Crowe no amfAR's Cinema Against AIDS 2010 benefit gala em Antibes, na França (20/5/2010)

    Russell Crowe no amfAR's Cinema Against AIDS 2010 benefit gala em Antibes, na França (20/5/2010)

Russell Crowe se perdeu no domingo (2) andando de caiaque próximo à ilha de Long Island, em Nova York, e foi resgatado pelas autoridades da guarda costeira.

O ator de 48 anos saiu junto de um amigo do porto de Cold Spring na tarde de sábado (1), informou o guarda Robert Swieciki. Quando anoiteceu os dois se perderam e se dirigiram até a margem, deixando seus caiaques em Huntington Bay, a cerca de 16 quilômetros de onde eles saíram.

A guarda costeira estava patrulhando a área e ouviu um chamado de Crowe às 22h. Swieciki disse que o astro de "O Gladiador" e seu amigo foram até o barco. Os membros da guarda os puxaram com seus caiaques e os levaram até o porto Huntington.

"Ele só precisava de uma ajudinha, estava um pouco perdido", disse Swieciki. "Não foi um resgate propriamente, mais como uma carona".

Swieciki disse que ninguém ficou ferido e que os dois vestiam coletes salva-vidas. Ele falou que o ator, que foi educado e amigável, parecia ter bastante experiência com o caiaque.

Crowe enviou uma mensagem pelo Twitter à 1h30 de domingo agradecendo aos membros da guarda costeira e disse que ele ficou fora da água por quatro horas e meia.

"Obrigado ao Seth e os rapazes da guarda-costeira por guiar nosso caminho", ele escreveu.

Crowe está em Long Island filmando "Noah", épico bíblico dirigido por Darren Aronofsky e com lançamento previsto para 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos