Homem que acusou dublador da "Vila Sésamo" de fazer sexo com ele aos 16 anos se retrata
-
Getty Images
Kevin Clash e Elmo, personagem de "Vila Sésamo"
Um homem que acusou o dublador Kevin Clash, que faz a voz do personagem Elmo da série "Vila Sésamo" desde 1984, de ter feito sexo com ele quando era adolescente mudou sua história e disse nesta terça (13) que era adulto na épocae que a relação foi consensual.
Clash, que havia negado que o relacionamento ocorrera antes da fase adulta do acusador, disse que está "aliviado que essa alegação dolorosa foi desmentida". Clash havia afirmado que era gay, mas que o relacionamento ocorreu quando o homem era maior de idade.
O episódio veio à tona na segunda (11), quando a Sesame Workshop, que produz o programa, anunciou que Clash se afastara da "Vila Sésamo" após alegações de que ele teve relacionamento com um garoto de 16 anos.
A Sesame Workshop disse que encontrou duas vezes com o homem, que é mantido anônimo, e investigou a acusação, que foi considerada infundada. Clash havia dito na segunda que estava se afastando da atração para "lidar com essa alegação falsa e difamatória". Não há indicações de quando, ou se, ele retornará ao programa.
Clash já ganhou 23 prêmios daytime Emmy e um prime-time Emmy.