Homem que acusou dublador da "Vila Sésamo" de fazer sexo com ele aos 16 anos se retrata
-
Getty Images
Kevin Clash e Elmo, personagem de "Vila Sésamo"
Um homem que acusou o dublador Kevin Clash, que faz a voz do personagem Elmo da série "Vila Sésamo" desde 1984, de ter feito sexo com ele quando era adolescente mudou sua história e disse nesta terça (13) que era adulto na épocae que a relação foi consensual.
Clash, que havia negado que o relacionamento ocorrera antes da fase adulta do acusador, disse que está "aliviado que essa alegação dolorosa foi desmentida". Clash havia afirmado que era gay, mas que o relacionamento ocorreu quando o homem era maior de idade.
O episódio veio à tona na segunda (11), quando a Sesame Workshop, que produz o programa, anunciou que Clash se afastara da "Vila Sésamo" após alegações de que ele teve relacionamento com um garoto de 16 anos.
A Sesame Workshop disse que encontrou duas vezes com o homem, que é mantido anônimo, e investigou a acusação, que foi considerada infundada. Clash havia dito na segunda que estava se afastando da atração para "lidar com essa alegação falsa e difamatória". Não há indicações de quando, ou se, ele retornará ao programa.
Clash já ganhou 23 prêmios daytime Emmy e um prime-time Emmy.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP