Príncipe Albert e a princesa Charlene de Mônaco esperam seu primeiro filho

  • Philippe Laurenson/Reuters

    Príncipe Albert, de Monaco, conversa com sua esposa, a princesa Charlene

    Príncipe Albert, de Monaco, conversa com sua esposa, a princesa Charlene

Princesa Charlene de Mônaco, que se casou com o príncipe Albert II, em 2011, anunciou que está grávida do primeiro filho do casal. A ex-nadadora olímpica sul-africana e seu marido emitiram um comunicado expressando sua "imensa alegria" com a notícia.

A breve declaração diz que o nascimento é esperado antes do final do ano. Tudo indica que a princesa está grávida de três meses. A notícia deve agradar o palácio e acabar com a recente especulação da mídia sobre o porquê de Charlene, depois de quase três anos de casamento com Albert, de 56 anos, ainda não tinha dado um herdeiro ao principado.

Kate Middleton, da Grã-Bretanha, ficou grávida de George um ano e meio depois que ela se casou com o príncipe William, em abril de 2011. Até que o filho de Albert e Charlene nasça, a herdeira da monarquia permanece sendo Princesa Caroline - irmã mais velha de Albert - e, em seguida, seu filho mais velho, Andrea Casiraghi, que recentemente se tornou pai.

A notícia do bebê de Mônaco deve desencadear um frenesi na imprensa de moda. Princesa Charlene é conhecida por seu estilo de elegante e por manter amizade com estilistas famosos como Giorgio Armani, que desenhou seu vestido de noiva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos