Viúvo de Brittany Murphy é encontrado morto
O viúvo da atriz americana Brittany Murphy foi encontrado morto em sua casa em Hollywood Hills no domingo à noite, segundo declaração da polícia de Los Angeles ao jornal "Los Angeles Times".
O roteirista britânico Simon Monjack morreu em casa, apenas cinco meses depois da morte de sua mulher. A causa da morte permanece desconhecida, mas a polícia está investigando o local. O corpo foi encontrado pelos bombeiros que atenderam a uma chamada de emergência não especificada às 21h24, hora local, na casa de Monjack.
Os bombeiros tentaram ressuscitar o roteirista, mas ele foi oficialmente declarado morto horas depois. Em fevereiro passado, uma investigação policial concluiu que Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.
Murphy também morreu em casa, no dia 20 de dezembro, de manhã. Na ocasião, depois de ser levada para o hospital pelos bombeiros, médicos chegaram a tentar ressuscitá-la, sem sucesso. A atriz estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "Sin City - A Cidade do Pecado".