Viúvo de Brittany Murphy aguardava cirurgia cardíaca, diz agente
O viúvo da atriz americana Brittany Murphy, encontrado morto no domingo à noite, tinha problemas no coração e esperava a realização de uma cirurgia, segundo afirmou seu agente.
O roteirista britânico Simon Monjack, de 39 anos, morreu em sua casa, em Los Angeles, apenas cinco meses após a morte da mulher, que tinha 32 anos.
"Ele tinha um problema no coração. Ele estava tomando medicamentos, então isso é uma das coisas importantes para nós falarmos hoje", afirmou o agente Roger Neal.
Segundo relatos publicados por meios da mídia americana, Monjack estaria aguardando para realizar uma cirurgia para a colocação de uma ponte cardíaca.
Neal afirmou que Monjack teria decidido esperar até setembro para poder realizar a cirurgia depois de um evento de arrecadação de fundos para a fundação que ele e a sogra criaram em nome de Brittany Murphy.
Inconsciente
O roteirista foi encontrado inconsciente em seu quarto no domingo pela mãe de Brittany, Sharon. Ele foi socorrido por paramédicos, mas foi declarado morto pouco depois.
Segundo a polícia de Los Angeles, não havia sinais de violência ou de atividade criminosa no local. A autópsia do corpo do roteirista deve ser realizada nesta terça-feira.
Brittany Murphy morreu na mesma casa, no dia 20 de dezembro. Uma investigação policial concluiu em fevereiro que ela morreu por pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.
A atriz estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "Sin City - A Cidade do Pecado".
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP