Príncipe William e duquesa de Cambridge voltam de lua de mel

O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, voltaram para o Reino Unido após 10 dias de lua-de-mel nas Ilhas Seychelles, afirmou neste sábado (21) o Palácio Saint James.

A família real tinha se negado a confirmar onde o casal passaria a lua-de-mel, apesar de a especulação da mídia ter se focado exatamente no arquipélago no Oceano Índico.

O palácio disse que o casal "adorou profundamente seu tempo juntos".

Eles agradeceram ao governo das Ilhas Seycheles por ajudar a tornar "sua lua-de-mel em 10 dias tão especiais e memoráveis".

O casal partiu para a lua-de-mel dias depois do casamento no dia 29 de abril na Abadia de Wesminster, um evento assistido por milhões de pessoas em todo o mundo.

O príncipe William voltou brevemente para seu trabalho como piloto de caça da Força Aérea Real, antes de o casal partir para o resort.

Uma nota emitida pelo governo de Seychelles afirma que a nação do leste da África estava honrada por ter recebido o casal.

A guarda costeira de Seychelles ajudou a proteger a privacidade do casal, que ficou nas Ilhas do Norte. No último dia, o casal convidou a guarda costeira para agradecer pelos esforços.

"Eles partiram felizes e claramente contentes com sua estada", disse o chefe do escritório de Turismo de Seychelles, Alain St. Ange.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos