Jim Carrey e Jenny McCarthy anunciam fim de relacionamento através do Twitter
-
AP Photo/Matt Sayles
Jim Carrey e Jenny McCarthy posam para foto na chegada a um baile em Beverly Hills (1/10/2009)
Los Angeles (EUA.), 6 abr (EFE).- O ator Jim Carrey e a modelo e atriz Jenny McCarthy anunciaram hoje o fim do seu relacionamento através do Twitter.
"Jenny e eu acabamos de terminar nossa relação de cinco anos", escreveu o ator. "Estou agradecido pelas muitas bênçãos que compartilhados e lhe desejo todo o melhor", acrescentou.
Pouco depois McCarthy, protagonista de filmes como "Todo Mundo em Pânico 3" e "Dirty Love: Dando o Troco", escreveu em seu Twitter: "Estou agradecida pelos anos que Jim e eu estivemos juntos. Seguirei comprometida com Jane (a filha do ator) e sempre terei Jim como um homem importante em meu coração".
A representante de Carrey, Marleah Leslie, confirmou a ruptura à ao site do programa Entertainment Tonight.
Antes a modelo, de 37 anos, se divorciou do diretor de cinema John Asher em agosto de 2005, após seis anos de casamento. Em 2002 o casal teve um filho autista, Evan Joseph.
Carrey, ganhador de dois Globos de Ouro por "O Show de Truman" e "O Mundo de Andy", também não teve sorte em seus dois relacionamentos anteriores, que acabaram em divórcios: o primeiro em 1995, com Melissa Worner, e o segundo, em 1997, com a atriz Lauren Holly.
Aos 48 anos, o ator virou avô em janeiro depois que sua filha Jane deu à luz a uma criança em Los Angeles. Filha de Carrey e Worner, Jane se casou em novembro com o pai do bebê, Alex Santana, membro da banda Blood Money.