Duquesa de York é processada por suposta inadimplência
-
Jemal Countess/Getty Images
A duquesa de York Sarah Ferguson durante coletiva de imprensa das Nações Unidas sobre a situação no Chile, em Nova York (5/3/2010)
Londres, 8 abr (EFE).- Sarah Ferguson, duquesa de York e ex-nora de Elizabeth II, responderá perante a Justiça britânica por uma suposta falta de pagamento de uma fatura a uma empresa de advogados que a ajudava em seu projeto de levar os personagens de seus livros infantis para as telas de televisão.
O escritório Davenport Lyons, que conta com um departamento que administra os aspectos legais, desde direitos autorais até comercialização de filmes e séries de televisão, entrou na Justiça contra a ex-esposa do príncipe Andrew.
O conflito começou porque Ferguson, ex-cunhada do príncipe Charles, supostamente não pagou uma fatura de 100 mil libras ao escritório.
Em outubro a empresa britânica Handmade anunciou um acordo com a duquesa para comprar os direitos de comercialização dos livros para crianças, assim como da "marca" da ex-membro da realeza britânica nos EUA e no Canadá. No entanto, a empresa suspendeu o projeto em janeiro.
Por enquanto, nem o porta-voz da duquesa nem da Davenport Lyons fizeram comentários a respeito.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP