Megan Fox e namorado fazem vídeo de protesto contra cortes na educação


Los Angeles (EUA.), 9 abr (EFE).- Megan Fox e seu namorado, Brian Austin Green, ator da popular série "Barrados no Baile", fizeram um vídeo em que parodiam a situação dos colégios na Califórnia (EUA) como protesto pelos cortes de verbas para educação.

O vídeo, intitulado "Hot for Teachers" e publicado no site "Funny or Die", que contribuiu com sua produção, foi realizado pelos pais da escola primária Wonderland Avenue Elementary, em Los Angeles.

A associação de pais de alunos do centro decidiu fazer um vídeo para mostrar sua decepção com as políticas educativas californianas, afetadas por um programa de ajuste orçamentário que o governador Arnold Schwarzenegger pretende fazer para sanar a dívida pública estadual.

Green, cujo filho estuda nesse colégio, se uniu ao projeto levando junto a sua namorada e atriz Megan Fox, protagonista da saga "Transformers".

A produção, de menos de quatro minutos, começa com Green assistindo a uma reunião de pais que se queixam enfurecidos da perda de qualidade do ensino.

Fox, que evita assinar autógrafos, liga para o namorado e eles combinam de se encontrar na biblioteca.

No caminho a atriz é confundida pelos alunos com a professora nova. Eles explicam que as salas de aula estão cheias e que os professores e a enfermeira, entre outras pessoas do centro, foram demitidos o que obriga Fox a reanimar a uma criança diabética.

O vídeo termina com o casal de atores convidando os espectadores a visitarem o site SayNoToCuts.com e assinarem um pedido dirigido a Schwarzenegger para que não "extermine os professores".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos