Diretora de 43 anos grávida defende relação com ator de 19 anos
-
Kevin Winter/Getty Images
A diretora Sam Taylor Wood e o ator Aaron Johnson na première de "Kick-Ass" em Los Angeles (13/4/2010)
Los Angeles (EUA), 27 abr (EFE).- A diretora britânica Sam Taylor-Wood, de 43 anos, defendeu sua relação com o ator Aaron Johnson, de 19 anos, de quem espera um filho, em declarações à edição de abril da revista "Harper's Bazaar".
Para Taylor-Wood, não importa a opinião das pessoas sobre a diferença de idade que existe em sua relação e ela considera "sexista" transformá-lo em um problema.
"Com a quantidade de homens que conheço que têm relações com mulheres quando há essa diferença de idade, como é que ninguém diz nada sobre isso?", questiona-se a cineasta na publicação. "É totalmente sexista", acrescentou.
A artista britânica disse que tenta deixar de lado os comentários sobre sua relação com o também britânico Johnson, protagonista do filme "Quebrando Tudo".
"Tomei grandes decisões em minha vida que surpreenderam a muitos. Nunca parei para pensar nas opiniões dos demais, então, por que começar agora?", expressou Taylor-Wood.
Johnson e Taylor-Wood começaram a namorar após trabalharem juntos no ano passado nas filmagens de "Nowhere Boy", uma crônica sobre a juventude de John Lennon. Hoje eles esperam um filho para junho e já têm planos de casamento.
A artista tem outros dois filhos de um casamento anterior e não sabia se poderia ter mais devido a uma quimioterapia que fez para tratar um câncer.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP