Cantor Luis Miguel tem duas semanas para submeter-se a exame de DNA
-
Carlos Alvarez/Getty Images
O cantor Luis Miguel divulga seu disco "Complices" no Palace Hotel em Madri, na Espanha (9/5/2008)
San Juan, 30 abr (EFE).- O cantor Luis Miguel tem até o dia 12 de maio para decidir se vai submeter-se a um exame de DNA para determinar se o porto-riquenho José Juan Arias é seu pai, informou hoje o advogado de Arias.
O advogado Carlos Piovanneti Rivera, disse hoje à Agência Efe que se Luis Miguel e seus representantes não responderem até essa data, será determinado que o cantor é seu filho.
"Seria uma forma de rebeldia, aceitando, portanto, que as alegações do processo são corretas", disse Rivera.
O processo, que também inclui a mãe biológica de Luis Miguel, Marcela Basteri, solicita o exame de DNA para provar que Arias é o pai biológico do cantor e não o falecido Luis Galego Rey, como consta em sua certidão de nascimento.
Rivera disse não saber o paradeiro de Marcela, pois algumas fontes alegam que ela foi vista na Espanha e na Argentina, enquanto outras acreditam que ela tenha sido sequestrada e assassinada.
O advogado disse que Arias afirmou ter mantido relações sexuais com Marcela somente uma vez, quando tinha 19 anos.
Anos depois, Arias reconheceu que Luis Miguel era parecido com ele e a idade que o cantor tinha na época o fez pensar que ele poderia ser seu filho, por isso começou a investigar.
Posteriormente, Arias escreveu o livro "Luis Miguel, Eres mi Hijo" (Luis Miguel, Você é meu Filho, em espanhol), mas sua intenção, segundo o advogado, não é ganhar dinheiro.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP