Ronan Keating, líder do Boyzone, anuncia o fim de seu casamento


  • Phillip Massey/Getty Images for Samuel L Jackson Foundation

    Ronan e Yvonne Keating no evento Night For Love Charity Ball em Dublin (13/2/2010)

    Ronan e Yvonne Keating no evento Night For Love Charity Ball em Dublin (13/2/2010)

Dublin, 20 mai (EFE).- O cantor irlandês Ronan Keating, antigo líder do grupo de pop Boyzone, anunciou hoje a sua separação da mulher Yvonne, após 12 anos de casamento.

"Com grande tristeza, Ronan e Yvonne Keating anunciam hoje sua separação. A separação é amistosa e continuarão trabalhando juntos para dar o melhor aos filhos. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil", indica a nota.

O casal, pais de três filhos, se conheceu na adolescência em Dublin e, após um breve namoro, casou em abril de 1998 em uma ilha caribenha.

Após a dissolução da banda em 2000, Ronan iniciou carreira solo e chegou a vender mais de 22 milhões de discos no mundo todo.

O músico entrou para o Livro Guinness dos Recordes ao se transformar no único artista a lançar 30 discos simples seguidos que permaneceram no "Top 10" da lista de sucessos do Reino Unido.

Boyzone, que ser reuniram novamente em 2008 para fazer shows e gravar um disco com os principais sucessos, sofreu no ano passado uma baixa. Um dos integrantes da banda, Stephen Gately, morreu dormindo em seu apartamento de férias em Palma de Mallorca (Espanha).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos