Jerry Lewis diz que daria um tapa na cara de Lindsay Lohan
-
Brainpix
Lindsay Lohan faz compras com amigos no the Grove em Los Angeles (03/09/2010)
Washington - O veterano ator americano Jerry Lewis, de 84 anos, disse que daria um tapa na cara da controversa atriz Lindsay Lohan.
"Se eu a visse, daria um tapa na cara dela e diria que é o que ela merece", disse Lewis, em uma entrevista à "Inside Edition", ao ser perguntado sobre o polêmico comportamento das jovens estrelas de Hollywood como Lindsay e Paris Hilton.
Para o ator, Lindsay não tem direito de agir dessa maneira pois é uma referência aos fãs, por ser uma celebridade.
Lewis acredita que ela não percebe o quanto está prejudicando a si mesma, o que o incomoda. Para ele, essas jovens celebridades estão, na verdade, querendo chamar a atenção para pedir ajuda.
"Essas meninas estão implorando por ajuda", ressalta o popular ator de "O Terror das Mulheres" (1961), "O Professor Aloprado" (1963), "O Bagunceiro Arrumadinho" (1964), entre muitos outros.
"É o que aconteceu com a Britney (Spears) durante três anos até decidirem ajudá-la", assegura o comediante, que após um passado de vício em calmantes dedicou sua fama a boas causas e está muito comprometido com a Associação de Distrofia Muscular (MDA, na sigla em inglês).