Randy Quaid pede refúgio ao Canadá para fugir de "assassinos" de Hollywood


  • AP/Santa Barbara News-Press/ Steve Malone

    Algemados, Randy Quaid e a mulher Evi Quaid são escoltados de um tribunal em Santa Barbara, na Califórnia (26/4/2010)

    Algemados, Randy Quaid e a mulher Evi Quaid são escoltados de um tribunal em Santa Barbara, na Califórnia (26/4/2010)

Toronto (Canadá), 23 out.- O ator americano Randy Quaid solicitou refúgio ao Canadá para escapar de "círculos assassinos em Hollywood", os mesmo que, segundo ele, mataram os também intérpretes Heath Ledger, David Carradine e Chris Penn.

Quaid e sua esposa, Evi, compareceram nesta sexta-feira a uma audiência do Conselho de Imigração e Refúgio na cidade de Vancouver para realizar a solicitação, segundo divulgaram veículos de imprensa locais.

Dos três atores citados por Quaid como vítimas de homicídio, Heath Ledger foi achado morto em seu apartamento vítima de uma overdose acidental de medicamentos, Chris Penn teve a morte atribuída a uma parada cardíaca e David Carradine foi encontrado enforcado, no que a Polícia diz se tratar de um acidente.

"Randy tem oito amigos próximos assassinados em estranhas circunstâncias. Sentimos que somos os próximos", afirmou Evi Quaid durante a audiência.

Evi e Randy - que atuou nos filmes "Independence Day" e "O Segredo de Brokeback Mountain" - foram detidos na quinta-feira nas cercanias de Vancouver, quatro dias após chegar ao Canadá. As autoridades americanas emitiram ordens de detenção contra o casal por destruir uma casa na cidade californiana de Santa Barbara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos