Milla Jovovich diz que não sente atração por atores porque são "asquerosos"


  • Getty Images

    A atriz Milla Jovovich na Comic-Con (24/07/2010)

    A atriz Milla Jovovich na Comic-Con (24/07/2010)

Berlim, 27 out.- A atriz de origem ucraniana Milla Jovovich revelou que "jamais" teria um relacionamento com um companheiro de profissão pois considera todos, sem exceção, uns "asquerosos".

"Eu jamais me relacionaria com um ator. Eles são simplesmente asquerosos. São 'prima donnas' vaidosas", afirma a protagonista da saga "Resident Evil", em declarações publicadas hoje pela revista alemã "In Touch".

A atriz, que começou sua carreira no cinema no filme "De volta à Lagoa Azul" comenta que, durante as filmagens, seus colegas só se preocupam com a aparência, algo que irrita Milla profundamente.

"Quem quer alguém que anda com uma bolsa cheia de cremes e óleos de banho?", se pergunta a atriz, que confessa que sofre com cada cena romântica e de sexo que tem que gravar.

Milla revelou que, durante a rodagem do filme "Stone" (ainda sem título em português), teve que fazer uma cena de sexo com o veterano Robert de Niro que a deixou transtornada. "Voltei para casa chorando muito pela tensão emocional. Meu marido teve que me consolar".

Casada com o diretor Paul Anderson, de "Resident Evil", a atriz diz que seu casamento é seu refúgio. "Por sorte tenho uma relação baseada no respeito com um homem incrível, que amo e admiro".

Sobre a filha de dois anos, Ever, comenta: "Ela nos acompanha em todo lugar. Nos intervalos das filmagens, a gente sempre brinca. Ou aprendemos russo, já que está crescendo com uma educação bilíngue".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos