Susan Sarandon se sente confortável com a pele flácida


  • Joe Corrigan/Getty Images

    A atriz Susan Sarandon lança a campanha "Stop Sex Trafficking of Children and Young People" em Nova York (30/7/2010)

    A atriz Susan Sarandon lança a campanha "Stop Sex Trafficking of Children and Young People" em Nova York (30/7/2010)

Los Angeles (EUA.), 19 nov (EFE).- A atriz Susan Sarandon, de 64 anos, disse sentir-se "confortável" com sua pele "flácida" e lamentou que muitas jovens se preocupem "desde tão cedo" com sua aparência. Em entrevista à "V Magazine", a protagonista do filme "Thelma & Louise" afirmou que "não queria ter 20 anos agora".

"Sei muito mais e me sinto muito mais confortável com minha pele, embora esteja flácida", acrescentou a atriz, que considera que a vida é muito curta para se preocupar com coisas sem importância. "Quando escuto as jovens reclamando sobre coisas tão superficiais, penso que elas estão no pico de sua beleza física e que se estão insatisfeitas com sua aparência aos 25 anos, a vida delas será dura, disse. Durante a entrevista, ela esteve acompanhada pelas atrizes, Jane Fonda, de 72 anos, e Sigourney Weaver, de 61.

"Há coisas fabulosas a respeito de ser mais velha", destacou Jane. "Quanto mais velhas, menos medo temos. Todos os estudos mostram que sofremos menos de ansiedade. As pessoas de mais idade tendem a ser menos hostis e a ter menos emoções negativas. Vemos as coisas de duas perspectivas. Há poucas coisas que me estressam", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos