Príncipe Harry é visto com a ex-namorada
Londres, 7 fev.- O príncipe Harry e sua ex-namorada Chelsy Davy foram vistos juntos na madrugada do domingo em um bar de Londres, de onde saíram escondidos na parte de atrás de um carro, o que suscitou rumores sobre uma reconciliação.
O príncipe e a advogada terminaram a relação de quase seis anos no ano passado. Depois disso, ela se afastou do clima britânico e viajou para Zâmbia, Ilhas Mauricio e Zimbábue - sua terra natal -.
Chelsy, que começará a trabalhar no gabinete de advogados Allen & Overy de Londres, em setembro, acaba de retornar da viagem de vários meses e a reunião de sábado foi organizada por seus amigos para dar as boas-vindas.
Amigos em comum do ex-casal se juntaram no exclusivo bar para beber mas, segundo o "Daily Mirror", "quem tinha mais vontade de ver Chelsy era Harry".
Segundo o tablóide, Chelsy e Harry conversaram por horas e depois saíram juntos de carro, "quando já não tinha quase ninguém no local".
De acordo com as fontes consultadas, ainda não se sabe se os jovens retomarão a relação após a separação brusca de quase seis meses.
A casa real não quis dar declarações a respeito, mas os rumores não se aplacarão até que seja confirmada, ou não, a participação de Chelsy no casamento de príncipe William e Kate Middleton, em 29 de abril.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP