Príncipe Harry é visto com a ex-namorada

Londres, 7 fev.- O príncipe Harry e sua ex-namorada Chelsy Davy foram vistos juntos na madrugada do domingo em um bar de Londres, de onde saíram escondidos na parte de atrás de um carro, o que suscitou rumores sobre uma reconciliação.

O príncipe e a advogada terminaram a relação de quase seis anos no ano passado. Depois disso, ela se afastou do clima britânico e viajou para Zâmbia, Ilhas Mauricio e Zimbábue - sua terra natal -.

Chelsy, que começará a trabalhar no gabinete de advogados Allen & Overy de Londres, em setembro, acaba de retornar da viagem de vários meses e a reunião de sábado foi organizada por seus amigos para dar as boas-vindas.

Amigos em comum do ex-casal se juntaram no exclusivo bar para beber mas, segundo o "Daily Mirror", "quem tinha mais vontade de ver Chelsy era Harry".

Segundo o tablóide, Chelsy e Harry conversaram por horas e depois saíram juntos de carro, "quando já não tinha quase ninguém no local".

De acordo com as fontes consultadas, ainda não se sabe se os jovens retomarão a relação após a separação brusca de quase seis meses.

A casa real não quis dar declarações a respeito, mas os rumores não se aplacarão até que seja confirmada, ou não, a participação de Chelsy no casamento de príncipe William e Kate Middleton, em 29 de abril.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos