Billy Joel relata memórias, alegrias e pressões de ser uma estrela
-
Getty Images
O músico Billy Joel durante evento em Nova York (04/05/2009)
Nova York, 4 mar (EFE).- O cantor nova-iorquino Billy Joel descreve as "alegrias e as pressões" de ser um 'superstar' em "The Book of Joel", um livro com suas memórias que será lançado em junho e no qual também fala sobre os "altos e baixos" da relação com sua mulher, Christie Brinkley.
Segundo publicou nesta sexta-feira o seu site da "Harper Collins", a autobiografia do lendário cantor, que "oferecerá a seus fãs um olhar sobre o coração e a alma do artista", chegará no mercado dos Estados Unidos no dia 14 de junho.
"'The Book of Joel' nos leva a uma viagem emocional, no qual se descobrem os diferentes eventos da vida de Joel que inspiraram suas canções e no qual o artista compartilha como viveu o processo de criação e gravação de suas músicas", explica o editorial.
O vencedor de seis Grammy narra assim como viveu seu salto à fama com "Piano Man" (1973), a canção que inspiraria seu apelido no mundo da música, ou os sucessos que lhe trouxeram músicas como "New York State of Mind" (1976) e "Just the Way You Are" (1977).
O cantor narra sua vida "desde o difícil início como artista, até seu sucesso como um dos grandes músicos em nível mundial, incluindo os altos e baixos de seu romance e casamento com Christie Brinkley, para quem escreveu 'Uptown Girl'", explica a editora.
O cantor e compositor americano, que vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo de sua extensa carreira, escreveu a autobiografia de quase 400 páginas junto ao veterano Fred Schruers, que escreve sobre música por mais de quatro décadas.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP