Depois de foto divulgada com Shakira, Piqué confessa: "estou apaixonado"

Daniel Bosque

  • GUILLERMO LEGARIA/AFP

    Homem olha revista "Caras" colombiana que traz fotos de Shakira e Piqué se beijando durante festa em Barcelona, em Bogotá (14/3/2011)

    Homem olha revista "Caras" colombiana que traz fotos de Shakira e Piqué se beijando durante festa em Barcelona, em Bogotá (14/3/2011)

Barcelona, 14 mar.- Primeiro nasceram os boatos, depois o jogador do Barcelona colocou uma foto em sua página do Facebook e, nesta segunda-feira, a edição colombiana da revista "Caras" divulgou a primeira foto exclusiva dos dois se beijando, confirmando o que já era esperado: a cantora colombiana Shakira e o zagueiro espanhol Gerard Piqué estão namorando.

Assim reconheceu o jogador catalão nesta segunda, durante um evento promocional, e explicou que vive seu "melhor momento profissional" e também pessoal e sentimental.

"Como você disse, estou apaixonado", respondeu Piqué à pergunta de um jornalista.

A relação entre o jogador do Barcelona e a cantora colombiana, duas pessoas públicas, famosas, atraiu os olhares de toda a imprensa, seja ela sensacionalista, esportiva ou de entretenimento.

O romance começou no set de filmagem do videoclipe da música 'Waka-waka' e o zagueiro revelou que foi a cantora quem escolheu o jogador para participar da gravação.


Piqué afirmou que ser garoto-propaganda de uma marca de roupa e manter uma relação com uma estrela internacional como Shakira são coisas que não vão distraí-lo do futebol.

Bom exemplo disso é o fato de que até esta tarde, Piqué não tinha visto a foto divulgada pela revista.

"Ontem voltamos tarde de Sevilha -onde o Barça jogou pelo Espanhol- e não consegui ver até agora. Mas está legal, não? O beijo é lindo", disse o jogador aos jornalistas.

E para não criar problemas com seus companheiros na seleção espanhola, o zagueiro afirmou em tom de brincadeira, que seu beijo com Shakira "não irá desbancar" o beijo do goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, e sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, depois que a Espanha conquistou a Copa do Mundo.

"Esse beijo foi intensidade e emoção e ficará para sempre", finalizou Piqué.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos