Sem confirmar convite, Paris Hilton diz que não irá ao casamento real por causa do trabalho
-
Henry Romero/Reuters
Paris Hilton é cercada por jornalistas durante coletiva sobre sua linha de sapatos, na Cidade do México (29/3/2011)
México, 29 mar.- Paris Hilton não irá ao casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton porque suas obrigações de trabalho não a permitirão, disse nesta terça-feira à imprensa na viagem que realiza pelo México.
A herdeira estará ocupada com seu novo programa de televisão, "The World According to Paris", no qual a patricinha será ela mesma.
Em "The Simple Life só interpretava um personagem", mas nesta ocasião o programa mostrará sua vida real.
A celebridade não esclareceu, no entanto, se estava na lista de convidados para o casamento real inglês do qual devem participar pessoas como Elton John e o casal formado por David e Victoria Beckham.
Paris Hilton está no México para promover sua linha de sapatos e reuniu a imprensa em um hotel de luxo.
A jovem, que está acompanhada de seu namorado, desmentiu o rumor de que tinha pedido várias garrafas de água cobertas com cristais Swarovski, como foi publicado pela imprensa. "Não sou uma diva, me mandaram de presente", disse.
A patricinha afirmou que adoraria desenhar algo para Lady Gaga. "Tem um estilo incrível, usa coisas que ninguém usaria, seria algo que adoraria".
Além de seu trabalho como estilista e empresária, está em negociações para gravar seu segundo disco, embora por enquanto não tenha concretizado nada.
Assegurou, além disso, que o dinheiro não é o mais importante em sua vida e que atualmente o obtém trabalhando duro.
A celebridade, que se mostrou muito relaxada em seu encontro com a imprensa, contribui durante sua viagem à capital mexicana com uma doação econômica, cuja quantia não foi especificada, para a luta contra o câncer de mama, doença pela qual perdeu a sua avó.