Após gravidez, Paulina Rubio confessa que não bebe mais tequila como antes
-
AP Photo/Eduardo Verdugo
A cantora Paulina Rubio promove uma garrafa de tequila desenhada por ela, na Cidade do México (18/5/2011)
México, 18 mai.- Desde o nascimento de seu bebê há seis meses, a cantora mexicana Paulina Rubio teve que abrir mão de um dos prazeres que mais gostava: a tequila.
"Não bebo tequila como antes, porque agora sou uma mãe e tenho que amamentar meu bebê, sou seu alimento", justificou a artista na apresentação da edição especial de uma tequila desenhada por ela para a francesa Domecq.
A cantora, uma das celebridades mais populares do país, costumava beber em festas e ao interpretar no palco sua música "Dame Outro Tequila".
"Gosto de beber em momentos importantes", disse, que lembrou que se tivesse que brindar por algum motivo agora, seria no Dia das Mães (comemorado no dia 10 de maio no México), que acaba de passar com a sua (a atriz Susana Dosamantes) e seu bebê.
Durante a festa de apresentação, no entanto, tomará um "caballito" (copo de degustação da tequila), mas lembrou que é preciso beber com responsabilidade e não dirigir depois.
Para desenhar a garrafa, usou as cores que definem sua vida e sua personalidade: azul, pelo céu e o mar, rosa, por ser sua cor preferida, roxo como símbolo do rock e círculos pelo pop que lhe deu tantos sucessos na música.
"Sou uma mulher muito alegre e muito camaleoa...foi como fazer a capa de um disco", explicou sobre o desenho.
A bebida - a marca lançada é direcionada às mulheres, principais consumidoras de tequila - é "pura", como ela mesma, e suave, assegurou.
Sua gravidez a obrigou a atrasar a divulgação da tequila, já que não combinava com a proposta. "Minha marca está crescendo, tenho vários projetos", expressou e afirmou que inclui um novo disco.