Lágrimas de Charlene emocionam o povo após casamento com Albert II
Mônaco, 2 jul (EFE).- Os príncipes Albert II e Charlene de Mônaco promoveram neste sábado mais momentos de alegria e emoção popular após a celebração de seu casamento religioso, com um percurso por locais emblemáticos do Principado até a igreja onde a noiva deixou seu buquê.
O casal deixou o Palácio por volta das 18h30 locais (13h30 de Brasília), quando terminou a cerimônia. Em um automóvel conversível, um Lexus LS 600h Landaulet concebido para a ocasião, se dirigiram à capela de Santa Devota, a mesma onde 55 anos atrás Grace Kelly depositou seu buquê após casar-se com o príncipe Rainier III.
A cerimônia religiosa não foi marcada pela troca de olhares ou comentários cúmplices entre o casal, mas pela seriedade do novo casal, com poucos e pontuais momentos de distensão, como quando a soprano sul-africana Pumeza Matshikiza cantou logo após a troca de alianças.
No entanto, uma vez dentro da capela, enquanto a soprano Marie-Clotilde Würz-De Baets e sua filha Miss Juliette de Baets, de 11 anos, entoavam um canto à Virgem Maria, a princesa cedeu à emoção do momento e derramou lágrimas que encantaram o povo.
O casal havia chegado à capela apenas dez minutos após sair da praça do Principado e seguia acompanhada pelas damas de honra, representantes do Principado e de seis municípios contíguos.
O povo cumprimentou o casal durante o trajeto, segurando bandeiras monegascas e sul-africanas, após o que os noivos voltaram novamente ao Palácio para tirar as fotos oficiais e dirigirem-se posteriormente à Ópera Garnier, onde acontecerá o jantar oficial.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP