Mônaco festeja neste sábado casamento religioso do príncipe Albert II
Mônaco, 2 jul (EFE).- O príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstock, que ontem se casaram em cerimônia civil, realizam neste sábado seu enlace religioso com a presença de 850 convidados no pátio de honra e de 3,5 mil na praça do Palácio monegasco, incluindo chefes de Estado e representantes de outras famílias reais.
A cerimônia será presidida pelo arcebispo de Mônaco, Bernard Barsi, e está previsto que comece às 12h (horário de Brasília) e termine uma hora e meia depois, ao contrário da rápida cerimônia de ontem, que durou apenas 15 minutos e no qual a princesa Stéphanie não evitou as lágrimas.
Após o casamento, o casal se dirigirá à Igreja de Santa Devota, padroeira do Principado, para que a noiva, como manda a tradição, deposite ali seu ramo, como fez a falecida princesa Grace após seu casamento com Rainier III em 1956.
O príncipe Albert II e Charlene chegarão ao local em um Lexus LS 600h Landaulet, um conversível concebido especialmente para a ocasião, e nesse mesmo carro voltarão ao Palacio por volta das 14h10 (de Brasília).
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP