Ex-mulher de McCartney, Heather Mills diz que repórter do "Mirror" grampeou seu celular

  • Getty Images

    A ex-esposa de Paul McCartney, Heather Mills, durante evento em Londres (26/01/2010)

    A ex-esposa de Paul McCartney, Heather Mills, durante evento em Londres (26/01/2010)

Londres, 3 ago (EFE).- Heather Mills, ex-esposa do músico britânico Paul McCartney, afirmou nesta quarta-feira que um jornalista do grupo "Mirror" admitiu que tinha interceptado uma mensagem que o ex-Beatle tinha deixado na caixa de entrada de seu telefone celular, quando ainda eram casados.

Em declarações a um programa da emissora britânica "BBC", a ex-modelo explicou que, depois que o músico deixasse uma mensagem na caixa de mensagem de seu celular em 2001, o jornalista a chamou e citou trechos do próprio texto.

Quando Mills perguntou ao repórter como sabia de tal informação, este admitiu que a mensagem tinha sido interceptada, segundo sua versão. Perante as acusações de Mills, o grupo Trinity Mirror assegurou à "BBC" que todos seus jornalistas respeitam a lei.

O Mirror Group Newspapers faz parte do Trinity Mirror que publica mais de 260 títulos, entre eles jornais como "Daily Mirror", "Sunday Mirror", "Daily Record" e "People".

Segundo detalhou Mills ao programa Newsnight, no início de 2001 ela teve uma discussão com McCartney, que mais tarde deixou uma mensagem conciliadora na caixa de entrada de seu celular enquanto ela estava na Índia.

Quando um repórter do grupo Mirror a chamou depois e reproduziu "literalmente a mensagem", Mills o repreendeu, o acusou de ter "interceptado obviamente" seu telefone e o advertiu que levaria o caso à Polícia se "fizesse uma matéria com essa história". De acordo com Mills, o jornalista reconheceu a escuta e garantiu que não publicaria o conteúdo da mensagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos